sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

mommy (:

sei que nunca sou fácil devido ao feitio que tenho, e que já sabes que infelizmente quando estou mal disposta, sem querer acabo por descarregar me cima de ti mas nunca te esqueças que sou mesmo assim. infelizmente as coisas não andam fáceis mas não é isso que vai mudar o amor que tenho por ti, e agradeço-te por tudo o que fizes-te por mim. Amanhã faço 18 anos, já viste como o tempo passa? Cresço só mesmo de B.I porque na verdade sou ver sempre aquela criança mimada que vai sempre precisar de ti, do teu apoio e do teu carinho. Desculpa por tudo  o que já fiz passar até, as vezes que te enervas-te comigo, que choras-te por minha causa e te fiz sofrer, mas como te disse não sou fácil. Chocamos algumas vezes e quando estou mal fecho-me no quarto sem dizer uma única palavra, sei que ficas sempre preocupada, mas sei que tu tbm sabes que sou muito fechada em relação a algumas coisas, não quero que penses que é por não confiar em ti, muito por o contrário, porque sei que sempre que precisar de ti, tu estás lá para me apoiar e o mesmo te digo eu em relação a ti. Sei que jamais te vou conseguir agradecer tudo o que fizes-te por mim e tudo o que lutas-te para que nada me faltasse, e eu, egoista como sou parece que nunca estou contente com isso.
Muitas vezes não me deixas-te fazer isto ou aquilo, mas sei que foi para o meu bem , para me protegeres porque te preocupas comigo, e só agora, depois de me deixares fazer essas mesmas coisas, é que vejo e sinto que tenho que te agradecer por os "não" que me deste.
Devo-te um obrigada gigante e desculpa ainda maior. És bastante importante e sei que vou semrpe mas sempre precisar de ti a caminhar a meu lado nisto que chamam de vida.
Amo-te muito mãe, muito mesmo <3
E tudo o que sou e tenho hoje, é graças a ti :')

2 comentários:

  1. na altura pode não parecer, mas os 'não' que as nossas mães por vezes nos dizem, é para nosso bem. e chega uma altura em que nos apercebemos disso, tal como referiste. é para o nosso bem :)

    ResponderEliminar